Digimon Xros Saviors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Xros Saviors

Começou o CBT1!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar


 

 » Informações importantes sobre o CB!

Ir para baixo 
AutorMensagem
DidiZorba
Admin
Admin
DidiZorba


Mensagens : 78
Bits : 101663
Data de inscrição : 30/07/2010

» Informações importantes sobre o CB! Empty
MensagemAssunto: » Informações importantes sobre o CB!   » Informações importantes sobre o CB! Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:42 pm

Olá Convidado,

Eu sou DidiZorba, o fundador do fórum. Vim aqui apresentá-los a versão Beta do nosso fórum, onde apenas alguns poucos usuários terão acesso as áreas de captura e a loja de Beta Tester. O período de Closed Beta será dividido em 2 etapas, confira:

• Closed Beta 1: 05~20 de agosto.
Usuários: 50 com Beta Keys.
Premiação: 10000 Bits para o Open Beta + 20000 Bits para o Closed Beta (os Bits do Closed Beta serão removidos no Open Beta).

• Closed Beta 2: 25 de agosto~10 de setembro.
Usuários: 50 do CB1 mais 25 com novas Beta Keys.
Premiação: Shoutmon + Xros Loader de Beta Tester (+5 slots de digimon).

Agora vamos ao que interessa, as Beta Keys!

O que são as Beta Keys?
Elas são códigos de 7 dígitos que garantem acesso ao Closed Beta.

Eu quero uma tio DidiZorba. Como eu a obtenho?
Primeiro, eu não sou seu tio Shocked
Existem vários modos de se obter uma Beta Key, mas se eu revelasse-os não teria graça Wink

Mais tio, oops, DidiZorba, eu tenho uma Beta Key, mas já fiz meu cadastro, e agora?
Calma, basta ir ao seu perfil e editar a área da Beta Key. Mas lembre-se de digitá-la corretamente (Maiúsculas e Minúsuculas se diferenciam!), ou ela não valerá!

Érm, o que são Bits?
Bits é a moeda virtual do Digimon Xros Saviors. Você ganha Bits postando, entrando todo dia, mandando mensagens, votando em enquetes, e etc...

Legal, e o que são os Xros Loaders?
Eles aumentam os seus slots de Digimon (6 iniciais). Apenas 1 pode estar ativo por vez.

Eu fiz uma coisa no fórum, mas minhas informações ou meu digimon não se alteraram.
É que o nosso fórum não é automatizado. Espere o Admin ou os Moderadores verificarem as alterações para que elas sejam feitas.

Como eu compro nas lojinhas do Digimundo?
Basta postar uma mensagem na loja com o nome do item que você quer. Quando o moderador da área ver o pedido, irá realizar a compra!

O que são os pontos VIP's?
Estes pontos permitem que você compre itens melhores (como o Xros Loader Dourado, por exemplo) e acesse áreas de captura exclusivas (como o palácio de Lilithmon).

Como eu obtenho pontos VIP's?
Por meio do sistema de doações (não disponível durante o Closed Beta). A cada 1 dólar doado (+ ou - 2.50R$) você recebe 1000 pontos VIP, e automaticamente ganha um título de VIP e acesso a loja VIP.

O que são Xros Medals?
É um símbolo de que você se esforçou muito em certa área. A chance delas serem pegas é sempre de 1 em X (sendo X o número total de coisas que podem acontecer Ex: A chance na Green Zone é de 1 em 30).

Para que elas servem?
Juntando todas as Xros Medals, você se tornará um Grande Mestre Xros e terá acesso a uma área secreta, e de bônus, ganhará 10 mil Bits e 500 VIP's.

Em breve mais informações
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonxros.forumeiros.net
 
» Informações importantes sobre o CB!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Xros Saviors :: Digimon Xros Saviors :: Novidades e Anúncios-
Ir para: